Sejam Muito Bem-Vindos!!

Meu leitor,

seja muito bem-vindo nesse novo espaço da internet! Eu sou Leonardo Antan, tenho 16 anos e amo carnaval e livros. Tenho um romance escrito e estou na luta pra publicá-lo!
Sou do tipo romântico e adoro ler bons romances.Não sou chegado a livro de fantasias, mas fascinado pelo tema, já li alguns títulos até. Mas o que é gosto mesmo é de livros que falem sobre pessoas e seus sentimentos, de preferência recheado de finais felizes!! Apesar de saber que eles quase não existem.



Bom, nesse espaço não me privarei a escrever só de literatura! Mas também de televisão, cinema e tudo mais que possa me interessa. Além de postar alguns textos meus também. Mas fique a vontade pra sugerir e dar os palpites que quiser.

Por que Paulicéia Desvairada??

Para quem não sabe, esse é o nome de um livro de Mário de Andrade, considerado o Papa do Modernismo, publicado em 1922. É um livro de poemas que marca o início do movimento modernista, que foi marcado pela Semana de 22. Então, antes de tudo, o nome é uma homenagem à Semana de Arte Moderna de 22 (Saiba mais sobre: aqui). Uma fase fascinante das artes no Brasil que merece ser louvada e muito relembrada e que não por acaso faz 90 anos nesse ano de 2012.
E depois esse nome é demais! Muito divertido e tem a ver com o blog, que vai ser uma profusão de temas diferentes.

Seja muito Bem-Vindo e espero que goste!! (:

¡Compártelo!

5 comentários:

Unknown

Seja bem vindo, espero que firme suas raízes e poste bastante coisa. *-*

@Pri_deSouza

Você estreou o blog no dia do aniversário da Helen. Ooowwwnnn, que homenagem fofa! HUAHSUAHUSHUHSUHUAHUHS Boa sorte com esse novo desafio, ô cocô! <333

Leo Antan

hahaha' Eu seeei, homenagem! hahahhaha. Brigadoo, sua linda! (:

Helen M.R.

SHUAHAUSHASUSAHSAUAH'

Só a Pri linda para lembrar de mim mesmo, neah?! u_u
SHUSHUAHASUASH'
ficou lindão o blog, Leo! (:

Leo Antan

Ela sempreee lembra de vc! Brigadão, Heeelen! (:

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger