#Desejado: "Entre Amores Cruzados"








Eu sou um romântico, fã de boas histórias de amor. Mas tem um tipo de história de amor que muito me atraí e intriga, são as que têm "Triângulos Amorosos" e afins. Não, eu não acho que seja um tema batido. Acho um tema muito interessante que pode ser bom ou ruim, dependendo do jeito que for desenvolvido pelo autor. E aquela pergunta "É possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo?", pra mim é sem resposta concreta. Além do mais, este livro fala da protagonista e seus três pretendentes, ou seja, consegue ser mais que um triângulo, é um quadrilátero!
Enfim, é esses um dos principais motivos do livro ser o desejado da semana. Mas eu sei que o livro não se resume só a isso, já li algumas resenhas sobre ele que só me deixaram mais curioso e afim de ler mais esse título nacional.


Leia a sinopse do livro:





Título: Entre Amores Cruzados
Autor: Vanessa de Cássia
Editora: Novo Século – Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 520
Ano: 2012

Preço Sugerido: R$ 39,90
Adicione ao Skoob
"Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história..."

Sobre o Autor

Sou magrela e tagarela. Amante de livros, músicas e tatuagens. Uma menina-mulher de 25 anos. Feiosa do Ita. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Tenho inspirações e admirações por Paulo Coelho, Stephenie Meyer e Clarice Lispector. Fã incondicional de Amy Winehouse. E essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger