Encontro de Blogueiros na Bienal de Sampa




Com grande alegria que falo sobre o "Encontro de Blogueiros" que vai acontecer na Bienal de Sampa deste ano. É uma ideia maravilhosa do blog Hello Star, de reunir vários blogueiros literários para jogar conversa fora e falar do que mais gostamos, livros é claro! Além do mais, vai rolar outras coisas bacanas por lá. 

Eu que visitarei a Bienal, estarei por lá no encontro do dia 12. Saiba mais informações: 




Dias: 12 e 19 de Agosto
Horário: Início às 13h30m
Ponto de encontro: Stand da Editora Biruta
Ideia: Levar os livros que estão parados na sua estante – os que vocês não gostam ou não pretendem ler. Assim, nós poderemos trocar livros, conhecer novos gêneros e não gastar nada!

1) Todos os participantes deverão colocar o selo do encontro – que estará logo abaixo – em algum lugar fixo da sidebar com um link para este post.
2) Quem não é blogueiro também pode participar do encontro!
Com toda a divulgação que vocês estão fazendo, recebi propostas de algumas Editoras que estavam interessadas em patrocinar o evento. Avaliei as propostas e acabei aceitando a da Editora Biruta. Fui visitar a Editora e conheci pessoas maravilhosas – além da fofa da Carol que é responsável pelo marketing – e recebi a incrível notícia de que a Editora irá disponibilizar convites – entradas de graça – para os participantes do encontro e também irá preparar alguns mimos para vocês!
Para confirmar a sua participação, você precisa preencher ESSE formulário. Caso já o tenha preenchido, envie um e-mail para bianca@alvesbranco.com.br com o nome do seu blog, os dias que irá ao evento e se irá precisar de convites.

Fecharei o formulário de participação no dia 9 de Agosto, então conto com a ajuda de vocês para que o evento continue sendo divulgado e mais pessoas possam ter conhecimento de que não estarão sozinhas na Bienal 2012, podendo ter um domingo divertido ao lado de pessoas que adoram falar de livros!



¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger