#Rascunhos: "Mesmo sem saber, te esperarei"





Aqui na coluna #Rascunhos você confere alguns textinhos que eu escrevo numa aula chata ou enquanto estou no ônibus indo pra algum lugar. Pensamentos meus ou não, histórias inventadas ou reais. Pequenos devaneios apenas.

Mesmo sem saber, te esperarei



    À noite, antes de dormir, me pego pensando em como isso foi acontecer... Tudo foi tão rápido! Senti algo desde o primeiro momento, algo que eu não sabia que existia. Eu não te conheço direito, nem sei como é seu jeito, nem sua voz. Foram algumas fotos, algumas mensagens trocadas, isso bastou. O seu sorriso e seus olhos bastaram.
    Impossível não me questionar como isso foi acontecer dessa maneira.
    Estás tão longe, há quilômetros de distância, mas te sinto do meu lado de vez em quando. Sei lá, às vezes parece que você simplesmente vai aparecer na minha frente, sorrir, me chamar para um abraço e assim será... Nós dois, num merecido final feliz!
    Se pudesse ser tão simples!
    Tu viraste minha minha vida de cabeça pra baixo e nem sabe disso, que vontade que eu tenho de gritar pro mundo que é você a pessoa culpada por tudo!
    O máximo que posso fazer é pegar a caneta e escrever algo, cheio de lamentos e murmúrios. Espero que um dia você saiba que este texto é para você. Espero que possamos ser felizes. Espero que você saiba que és a pessoa absoluta dos meus pensamentos desvairados.
    Vou esperar, esperar, esperar! Quem sabe aconteça de um dia você chegar com um sorriso no rosto, seu belo par de olhos e de braços abertos para que sejamos felizes. Mesmo que não chegues, te esperarei. Sei que mereço o meu “felizes para sempre”.



¡Compártelo!

2 comentários:

Giulia Ladislau

Uaaaaaaaaau!!! Arrepiei.
Lindíssimo seu texto, com muita emoção e sinceridade. Essa pessoa vai correr pros seus braços se souber que é a inspiração desses versos.
Super de parabéns, Leo!
Beijinhos!!!
Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

Leo Antan

Muito obrigadoooo!! Fico mt feliz que o tenha te tocado, que suas palavras se concretizem! heheh'

Beijos e obrigado pelo comentário! (:

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger