Meu Livro



Meu livro surgiu no fim de 2009, na época, aos quatorze anos, eu já era um leitor vivaz e foi lendo que surgiu a vontade de escrever minha própria história. Surgiu meu primeiro romance, escrito em quatro meses. Depois, veio a longa revisão, foi mais de um ano lapidando aquela pedra bruta. Hoje ele está "pronto" e estou correndo atrás para publicá-lo. Abaixo você pode ler a sinopse da história.

Gustavo e Nathália - Um amor teen 


Amor teen quem nunca teve o seu?
Ele, um nerd acanhado, excluído e totalmente tímido. Ela, uma patricinha de primeiríssima categoria, a rainha da escola. O que, na realidade, ninguém sabe é que ambos têm um passado e um futuro juntos, mas definitivamente não um presente. Por fora, ela impõe respeito com sua altivez, mas por dentro é uma menina toda derretida – e encontra com quem desabafar: o Pperfeito, um alguém com esse estranho codinome na internet e que a compreende completamente. Do que ela jamais poderia suspeitar é que o tal Pperfeito é o apaixonado nerd, seu vizinho que foi seu melhor amigo na infância, mas hoje preterido.
Há quem não suporte a união dos dois, lutando com todas as forças contra ela. Uma dessas é Aline, uma menina que, carente de atenção dos pais, afundou-se num mundo solitário e utópico. E por não conseguir sua própria felicidade, não se contenta com a alegria alheia. Amanda é “amiga” da protagonista, mas que a trai em todo o tempo tentando “puxar o seu tapete” de Rainha da escola.
Quem, na realidade, sempre traz a luz da razão à nossa protagonista é Fred: um excelso amigo que volta da França ao Brasil a fim de terminar os seus estudos com quem realmente vale a pena. À contramão do senso comum, ele, mesmo envolvido no mundo da moda, é desapegado das aparências e sempre alerta a amiga, mostrando que o que realmente importa não é o status.
Esta é uma obra que revela uma dialética de aparência versus essência, em que as personagens não são o que aparentam – e querem aparentar – ser. Uma escrita divertida, ao modo moderno e que certamente atrairá olhares vivazes dos jovens leitores, que traz como pano de fundo uma escola – a saber um microcosmo da sociedade –, e que traz por detrás uma importante lição de vida e caráter.
Mas antes de tudo uma estória de amor e superação. Ele, sincero, de aparência compatível com essência. Ela, totalmente o oposto. O amor que os une desfaz todas as amarras sociais e os leva ao amadurecimento, a uma superação de caráter, a um nível mais sumo. Juntos. Ele. Ela. Gustavo & Nathália.

6 comentários:

Junia silva

Espero de coração que você consiga publicar seu livro, porque sinceramente me deu vontade de lê. Ficou aquele gostinho de quero saber mais um pouquinho dessa história...

Leo Antan

Nossaaaaa! Que ótimo! Fico muito feliz que tenha se interessado por ele, foi escrito com mt carinho. Espero que logo esteja disponível pra todos os leitores! (:

Cali Medeiros

Oi Leo! Dando uma olhadinha no seu Blog, li sobre seu livro. Gostei muito da história e espero q seja publicado. Quero ler viu?? Grande abraço!!! Sucessoooo!!!

Leo Antan

Que bom!
Obrigadoooo demais! Espero que logo ele esteja disponível nas livrarias, por uma boa editora! (((:

Biazinha

Adorei a sinopse do seu livro.... vou ficar na torcida para que ele seja publicado e com toda certeza estarei lá na fila para pegar meu autógrafo...

Digo mais uma vez,você escreve de uma maneira muito interessante e singular!!!

SUCESSO !!!!

bjssss

Bianca

Leo Antan

Obrigado, é tão bom ver pessoas se interessando pelo meu livro... Muito obrigado por mais esse comentário!

Beijos

Postar um comentário

Buscar

 

Quem Escreve

Já passaram por aqui:

O que fez sucesso

A Paulicéia Desvairada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger